Respostas
respondido por:
7
“Em uma festa de casamento um grito se ouve do quarto do primeiro andar, o noivo sai correndo para ver o que acontecia, a porta esta trancada, os criados também sobem correndo para ver o que acontecia, então o noivo arrombou a porta e viu a noiva Cida no chão, com a pele pálida.
O noivo rapidamente pede para chamarem um médico.
Ao chegar, o médico foi logo para o primeiro andar, e viu a moça caída ao chão.
Disse que foi apenas um susto, 24 horas de descanso e estaria recuperada.
De noite o noivo entrou no quarto e viu um vulto branco, achou estranho e atirou esse vulto pulou pela janela, e achando mais estranho ainda o noivo tomou um susto com a bala caída no chão sem nenhum arranhão.
Ao acordar da noiva, perguntaram- lhe o que havia acontecido, ela apenas respondeu que tinha visto um fantasma.
O noivo não acreditou muito nisso mas ao passar dos dias estava indo para casa descansar depois daquele susto tão grande, foi atacado pelo vulto. O vulto escapou, por causa do grito que o noivo havia dado.
No dia seguinte o mesmo contou a polícia que estava no caso a um dia o que havia acontecido. Assim armando um novo plano para capturar o tal fantasma.
Já a noite, o plano começa, o fantasma ataca novamente e é capturado assim descobrindo quem estava por baixo de um lençol a prova de balas. Seria o próprio “pai” da noiva, (que não era o verdadeiro pai, pois o verdadeiro pai da moça havia morrido e deixado uma herança para a moça ao completar 21 anos que estava prestes a acontecer), essa foi a causa da tentativa de assassinato do casal, pois o tal fantasma acabando com os dois ficaria com toda a herança para ele."
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás