• Matéria: Português
  • Autor: mariadlugoszqua1
  • Perguntado 7 anos atrás

Preciso escrever uma crônica para a minha aula de portugues, mas não sou muito boa com textos, fiz uma parte já, alguém poderia me ajudar a terminar, por favor, vou por a parte que fiz aqui





Todos nós já nos arrependemos de algo, algo que fizemos no passado e pensamos “porque eu fiz essa cagada”, muitas vezes porque magoamos alguém ou até nós mesmos.
Ele tinha um dom único, um dom que com certeza somente ele tinha, que era viajar no tempo. Sem nenhum tipo de máquina, equipamento ou alguém fazendo alguma mágica. Parecia inacreditável, pois deitado na cama, ou sentado no sofá, ele podia viajar para tudo que ele já viveu, mas jamais podia avançar no futuro.
Quando completou seus 22 anos, se sentindo muito sozinho, sem nenhuma companheira para compartilhar sua vida, acabou lembrando de sua paixão de cinco anos atrás e decidiu voltar no tempo.
Ouvindo as leves gotas da chuva, pegou um chá de hortelã, sentou-se em sua cadeira, apoiando seus braços na mesa e segurando uma lapiseira, fechou os olhos e de repente... estava lá. No mesmo lugar. Com a mesma roupa. As mesmas pessoas. A mesma cena. Só que um minuto antes. Tempo suficiente para não cometer o erro.

Respostas

respondido por: Kkamis
2

Resposta: ...Em um piscar de olhos ele se viu avançando para perto da moça repetindo os mesmos movimentos  que para ele já era passado.Tudo se desenrolou de acordo conformes  ao invés de terminar o namoro, como ele havia feito anos antes ele  lhe fez uma declaração.

     Dois anos depois eles se casaram, compraram uma casa a beira mar e o que antes era uma quimera se tornou um sonho realizado,ela começou sua carreira como enfermeira e ele como engenheiro da computação.após 12 anos de casados tiveram seu primeiro filho. mas essa felicidade durou pouco pois a criança havia nascido com síndrome de down e n resistiu muito tempo, com 7 anos de idade faleceu  e a mãe tomada pelo desespero da perda teve de enfrentar uma depressão profunda,adoecendo rapidamente e enfraquecendo o marido teve de se afastar do emprego para cuidar da es´posa q  n prometia muito tempo de vida.

       o marido desenvolveu uma espécie rara de cancêr desconhecida pela medicina e com a escassez de tratamento já que sua doença era rara acabou falecendo 1 ano depois.A mulher já havia velado o filho único um ano ante e agora ficará viúva e desorientada voltara o morar com os pais em busca de conforto e aconchego, tentando também desvanecer essas lembranças. Acabou terminando o doutorado se tornando uma média profissional desejando salvar vidas e encontrar a cura para o que havia matado seu amado esposo anos antes.


mariadlugoszqua1: Muito obrigadaaaa!!!!!
Kkamis: dnd
Perguntas similares