Respostas
Explicação:
Causas da degradação ambiental
Algumas espécies de vida ambientais exigem áreas substanciais para ajudar a fornecer comida, espaço vivo, e outros ativos diferentes. Estas criaturas são chamados área específica. No momento em que o bioma é dividido, as vastas manchas de espaço de vida não existe mais. Chega a ser mais problemático para a vida selvagem para obter os bens de que necessitam para sobreviver. O ambiente continua, mesmo que os animais e plantas não estão lá para ajudar a sustentá-la corretamente.
1. As terras Disturbance: A causa mais básico de degradação ambiental é danos causados ao solo. Numerosas espécies de plantas daninhas, por exemplo, alho mostarda, são tanto estrangeiros como invasor. A ruptura na ambiental entorno prevê-lhes uma chance para começar a crescer e se espalhando. Estas plantas podem assumir o controle sobre a natureza, eliminando a vegetação local. O resultado é um território com uma planta predominante solitário que não dá bens alimentares satisfatórias para toda a vida ambiental. Ambientes inteiros pode ser destruída por causa dessas espécies invasoras.
2. Poluição: Poluição, sob qualquer forma, se se trata de ar, água, terra ou o ruído é prejudicial para o meio ambiente. Poluição atmosférica polui o ar que respiramos, que causa problemas de saúde. A poluição da água degrada a qualidade da água que usamos para beber. Poluição da terra resulta na degradação da superfície da Terra, como resultado das atividades humanas. A poluição sonora pode causar danos irreparáveis aos nossos ouvidos quando exposto a grandes sons contínuos, como buzinas de veículos em uma estrada movimentada ou máquinas que produzem grande barulho em uma fábrica ou um moinho.
3. Superpopulação: O rápido crescimento populacional coloca pressão sobre os recursos naturais, o que resulta na degradação do nosso meio ambiente. A taxa de mortalidade caiu devido a melhores instalações médicas, o que resultou no aumento da expectativa de vida. Mais simples população significa mais demanda por alimentos, roupas e abrigo. Você precisa de mais espaço para produzir alimentos e fornecer casas para milhões de pessoas. Isso resulta em desmatamento, que é outro fator de degradação ambiental.
4. Aterros: Os aterros poluem o meio ambiente e destruir a beleza da cidade. Aterros vir dentro da cidade, devido a grande quantidade de lixo que será gerado por residências, indústrias, fábricas e hospitais. Aterros representam um grande risco para a saúde do meio ambiente e as pessoas que ali vivem. Aterros produzir mau cheiro quando queimado e causar enorme degradação ambiental.
5. Desmatamento: Desmatamento é o corte de árvores para dar lugar a mais casas e indústrias. O rápido crescimento da população e da expansão urbana são duas das principais causas do desmatamento. Para além de que, o uso de florestas para a agricultura, o pastejo dos animais, colheita de lenha e de registro são algumas das outras causas de desmatamento. O desmatamento contribui para o aquecimento global, como tamanho da floresta diminuiu coloca carbono de volta para o meio ambiente.
6: Causas naturais: Coisas como avalanches, terremotos, maremotos, tempestades e incêndios florestais pode totalmente esmagar grupos de animais e plantas próximas ao ponto em que eles não podem mais sobreviver nessas áreas. Isto pode vir a ser concretizadas através de demolição física como resultado de um desastre específico, ou pela degradação de longo prazo dos ativos com a apresentação de uma espécie estrangeiros intrusivos para o meio ambiente. O último freqüentemente acontece depois de maremotos, quando os répteis e insetos são lavados em terra.
É claro que os seres humanos não são totalmente culpado por essa coisa toda. Própria Terra faz com que as questões ecológicas, bem. Enquanto a degradação ambiental é mais normalmente conectado com as coisas que as pessoas fazem, a verdade da questão é que o ambiente está sempre mudando. Com ou sem o efeito dos exercícios humanos, alguns sistemas biológicos degradar ao ponto onde eles não podem ajudar a vida que é suposto a viver lá.