Respostas
Resposta:
Explicação:
Empresários, produtores rurais, estudantes universitários e representantes de diversos municípios do Agreste alagoano conheceram na última sexta-feira (16) os resultados dos testes conduzidos por técnicos da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) e do Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater/AL), em parceria com a Embrapa, com 25 cultivares de milho transgênico e duas variedades de milho não transgênico plantado em uma área de1,5 hectareno povoado Bom Nome, na zona rural do município de Arapiraca.
Dentro do calendário de atividades do Programa de Incentivo à Produção de Grãos desenvolvido pelo Governo do Estado, o Dia de Campo serve para demonstrar o desempenho de cada unidade experimental de milho aos interessados em investir na cultura a partir da próxima safra.
De acordo com o técnico extensionista da Emater, Manoel Henrique, responsável pela condução da pesquisa na área, o plantio do milho teve início em junho e, apesar das adversidades climáticas verificadas nesse período, os experimentos foram bem sucedidos
Se fosse considerado como um só país, seria o maior produtor de alimentos do mundo, o segundo maior em superfície, o quarto mais populoso e o sexto maior em PIB.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: “Polo Nordeste” do Mercosul - Jornal CORREIO0:00
100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.