• Matéria: Inglês
  • Autor: yuri1567
  • Perguntado 7 anos atrás

Alguém poderia traduzir esse texto para mim ? (Não traduzir no Google tradutor)

Time was, advertising was a relatively simple undertaking: buy some print space and airtime, create the spots, and blast them at a captive audience. Today it’s chaos: while passive viewers still exist, mostly we pick and choose what to consume, ignoring ads with a touch of the DVR remote. Ads are forced to become more like content, and the best aim to engage consumers so much that they pass the material on to friends – by email, Twitter, Facebook – who will pass it on to friends, who will... you get the picture. In the industry, “viral” has become a usefully vague way to describe any campaign that spreads from person to person, acquiring its own momentum. It’s not that online advertising has eclipsed TV, but it has become its full partner – and in many ways the more substantive one, a medium in which the audience must be earned, not simply bought.

Respostas

respondido por: naldalima7
26

Resposta:

Explicação:

A publicidade era uma tarefa relativamente simples: compre espaço para impressão e tempo de antena, crie os spots e exploda-os para um público cativo. Hoje é um caos: enquanto os espectadores passivos ainda existem, geralmente escolhemos o que consumir, ignorando os anúncios com o toque do controle remoto do DVR. Os anúncios são forçados a se tornarem mais parecidos com o conteúdo, e o melhor objetivo é envolver tanto os consumidores que eles passam o material para os amigos - por e-mail, Twitter, Facebook - que o repassam para os amigos, quem vai ... você obtém o cenário. Na indústria, “viral” se tornou uma maneira útil e vaga de descrever qualquer campanha que se espalhe de pessoa para pessoa, adquirindo seu próprio impulso. Não é que a publicidade on-line tenha eclipsado a TV, mas ela se tornou sua parceira completa - e de muitas maneiras a mais substantiva, um meio no qual o público-alvo deve ser conquistado, e não simplesmente comprado.

respondido por: BAIXINHAPEREIRABB
15

Resposta:espero ter ajudado boa sorte!

Explicação:

A publicidade era uma tarefa relativamente simples: compre espaço para impressão e tempo de antena, crie os spots e exploda-os para uma audiência cativa. Hoje é um caos: enquanto os espectadores passivos ainda existem, geralmente escolhemos o que consumir, ignorando os anúncios com o toque do controle remoto do DVR. Os anúncios são forçados a se tornarem mais parecidos com o conteúdo, e o melhor objetivo é envolver tanto os consumidores que eles passam o material para os amigos - por e-mail, Twitter, Facebook - que o repassam para os amigos, quem vai ... você obtém o cenário. Na indústria, “viral” se tornou uma maneira útil e vaga de descrever qualquer campanha que se espalhe de pessoa para pessoa, adquirindo seu próprio impulso. Não é que a publicidade on-line tenha eclipsado a TV, mas ela se tornou sua parceira completa - e de muitas maneiras a mais substantiva, um meio no qual o público-alvo deve ser conquistado, e não simplesmente comprado.

Perguntas similares