A Huawei, maior produtora de equipamentos de telecomunicações do mundo, enfrenta um escrutínio no Ocidente por conta do seu relacionamento com o governo da China e de acusações, encabeçadas pelos Estados Unidos, de que os aparelhos da empresa podem ser usados por Pequim para espionagem. Nenhuma evidência foi divulgada publicamente e a Huawei negou repetidamente as acusações, mas vários países ocidentais restringiram o acesso da companhia a seus mercados. China pede que países parem com ‘invenções’ e ‘restrições irracionais’ contra a Huawei. Nesse contexto, cada vez mais os cuidados com relação a(ao)____________ são globais. A partir do que é citado no texto,preencha a lacunaA subsídio fscal e industrialB hegemonia e influência política regionalC protecionismo dos mercadosD obsolescência tecnológicaE uso de informações confdenciais ou privadas
Respostas
respondido por:
0
A resposta correta é a letra E) uso de informações confidenciais ou privadas
De acordo com o porta-voz da China, Hua Chunying, a China espera que a Polônia comece a trabalhar para criar confiança mútua e também para manter as relações.
Ele, o porta-voz da China, frisa que está pedindo para que as partes que estão envolvidas com esse descaso parem de inventar afirmações sem fundamentos e restrições irracionais contra a marca citada além de outras empresas que fazem parte da China criem um ambiente mais justo e mútuo.
Bons estudos!
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás