LOS AUTOBUSES ESTAN HECHOS POLVOS llena de 'carros' y al principio me costó mucho acostumbrarme". Eso no es lo peor. "Los autobuses están hechos polvo. Los empresarios de los transportes públicos piensan más en llenar la bolsa que en la seguridad", sostiene este vizcaíno. Así que la mayoría de los salvadoreños cogen su coche y se van al centro comercial a pasar el día. "Hacen vida dentro de los 'moles'. Se ha perdido el hábito de ir al teatro". Eso sí, cuando ahorran y pueden se escapan a la playa, porque este país posee paisajes de postal. O título do texto, reforçado pelas ideias nele contidas, expõe a ideia de que os ônibus de San Salvador estão "hechos polvos", revelando que a frota desses transportes públicos salvadorenhos A) está em péssimas condições, expondo os usuários a situações, inclusive, perigosas. B) cobra elevadas taxas pelo oferecimento de seus serviços diariamente. C) é bastante escassa, fazendo que a população opte por carros privados. D) oferece um serviço de qualidade, favorecendo a locomoção da população por toda a cidade. E) está bastante renovada, de modo que muitos salvadorenhos se sentem dentro de carros de luxo. Lo que más echa de menos Santiago Nogales es poder pasear por la ciudad. "San Salvador está
Respostas
respondido por:
6
A) está em péssimas condições, expondo os usuários a situações, inclusive, perigosas.
O título do texto “LOS AUTOBUSES ESTAN HECHOS POLVOS” destaca o pensamento de que os ônibus estão empoeirados, devido ao fato da grande quantidade de carros e que os empresários do transporte público, assim como, os políticos pensarem mais em encher os bolsos do que com a segurança e o transporte públicos.
O texto afirma que os ônibus de San Salvador estão em péssimas condições, o que expõe seus usuários a diversas situações perigosas.
Bons estudos!
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás