• Matéria: Informática
  • Autor: welson09
  • Perguntado 7 anos atrás

4- Para que serve o Sprite?
5- Para que serve o Event Sheet?
CONSCRTS2


welson09: seja nu maximo possivel de linhas

Respostas

respondido por: slucasmateusolp7fnlw
2

Resposta:

4- Para que Serve o Sprite

Em computação gráfica, um sprite é um objeto gráfico bi ou tridimensional que se move numa tela sem deixar traços de sua passagem (como se fosse um "espírito")

Os sprites foram inventados originalmente como um método rápido de animação de várias imagens agrupadas numa tela, em jogos de computador bidimensionais, usando hardware especial

5- Para que serve o Evento sheet? CONSCRTS2

A folha de eventos inclui permite incluir uma folha de eventos em outra folha de eventos. Eles são uma espécie de copiar e colar automaticamente o conteúdo de uma folha para outra. Isso é útil para compartilhar eventos comuns a vários layouts. Por exemplo, você pode usar folhas de eventos diferentes para diferentes partes da sua lógica de jogo. Você pode ter folhas de eventos chamadas de entrada Player, controle inimigo, efeitos e assim por diante. Cada nível do jogo pode incluir essas folhas de eventos comuns na própria folha de eventos do layout. Isso permite que você compartilhe os mesmos eventos entre vários layouts, sem precisar copiar e colar todos os seus eventos repetidamente.

A folha de eventos inclui permite incluir uma folha de eventos em outra folha de eventos. Eles são uma espécie de copiar e colar automaticamente o conteúdo de uma folha para outra. Isso é útil para compartilhar eventos comuns a vários layouts. Por exemplo, você pode usar folhas de eventos diferentes para diferentes partes da sua lógica de jogo. Você pode ter folhas de eventos chamadas de entrada Player, controle inimigo, efeitos e assim por diante. Cada nível do jogo pode incluir essas folhas de eventos comuns na própria folha de eventos do layout. Isso permite que você compartilhe os mesmos eventos entre vários layouts, sem precisar copiar e colar todos os seus eventos repetidamente. É possível incluir inclusões clicando com o botão direito do mouse em um espaço vazio na planilha de eventos e selecionando Incluir Planilha de Eventos. Como alternativa, você pode usar a guia Eventos na faixa de opções ou pressionar o atalho do teclado N.

A folha de eventos inclui permite incluir uma folha de eventos em outra folha de eventos. Eles são uma espécie de copiar e colar automaticamente o conteúdo de uma folha para outra. Isso é útil para compartilhar eventos comuns a vários layouts. Por exemplo, você pode usar folhas de eventos diferentes para diferentes partes da sua lógica de jogo. Você pode ter folhas de eventos chamadas de entrada Player, controle inimigo, efeitos e assim por diante. Cada nível do jogo pode incluir essas folhas de eventos comuns na própria folha de eventos do layout. Isso permite que você compartilhe os mesmos eventos entre vários layouts, sem precisar copiar e colar todos os seus eventos repetidamente. É possível incluir inclusões clicando com o botão direito do mouse em um espaço vazio na planilha de eventos e selecionando Incluir Planilha de Eventos. Como alternativa, você pode usar a guia Eventos na faixa de opções ou pressionar o atalho do teclado N. A construção 2 impede automaticamente inclusões cíclicas. Se duas folhas de eventos se incluírem, o Construct 2 utilizará as duas folhas de eventos, mas não incluirá mais do que…

Perguntas similares