O contraste em ressonância magnética (RM) é o resultado da interação de diferentes fatores, incluindo a densidade dos prótons do átomo de hidrogênio, a susceptibilidade magnética e o fluxo dos líquidos corporais. A RM tem vantagens em outras áreas, mas com respeito às partes moles, a relação entre a densidade de prótons e a densidade de elétrons varia na ordem de apenas 10%.Para melhorar a imagem em RM, utilizam-se contrastes compostos de substânciasÔdiamagnéticas, paramagnéticas e ferromagnéticas. O iodomagnéticas, submagnéticas e paramagnéticas. O paramagnéticas, iodomagnéticas e bariomagnéticas. Ôferromagnéticas, bariomagnéticas e submagnéticas. O subparamagnéticas, ferromagnéticas, iodomagnéticas
#ENADE
Respostas
respondido por:
5
A alternativa correta é a diamagnéticas, paramagnéticas e ferromagnéticas.
A RM pode acarretar em acidentes sérioes pois é necessário identificar os riscos de relacionamento e cujo o alto campo de magnético e, por seu aspecto, tem como uso de radiofrequência e por gradiantes que se localizam como campo magnético.
Para que acontece um melhoramento na imagem produzida pela RM é preciso que ocorra constrantes de compostos de substâncias como os diamagnéticas, paramagnéticas e as ferromagnéticas.
Espero ter ajudado.
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás