Respostas
Resposta:
Sem lar pra onde ir,uma mulher sem opções usava uma máscara de teatro sem boca,durante sua vida. sem demostrar opiniões e sentimentos ela incansavelmente trabalhava aceitando os pedidos Dolorosos.
Em sua janela,observou um pássaro que não sabia voar bicando um galho,era questão de tempo até sua queda ao chão. ao cantarolar outro pássaro veio em seu chamado, para ajudar-lo a voar. ambos ficaram felizes cantando até irem embora e trazerem de volta o Silêncio.
os dois seres barulhentos,se fixaram na mente da mulher, no seu trabalho ela se lembrou dos gentis sons dos pássaros e chorando ela caiu em Lamentos.
mesmo que fosse punida por parar o seu trabalho. ela negou continuar no estado de submissão. caída e machucada foi em direção a janela Soluçando.
a imagem daqueles pássaros gentis estavam na sua mente,eram sons agradáveis ela reparou o galho e viu que continha furos que o pássaro estava bicando. ela quebrou o pequeno galho e resolveu continuar os furos com uma Faca.
ela criou uma flauta,e fechando os olhos imaginou aquilo como um bico de um pássaro,mesmo diante do seu estado de deplorável de Miséria.
ela então libera todos os seus sentimentos guardados em notas musicais,um grande alivio vem a tona com lagrimas que caem junto com a mascara se despedaçando. e o silencio se esvai com as notas musicais se fundindo com os sons dos pássaros indo ao seu chamado,ela assim como o pássaro que não sabia voar não desistiu diante da dor e conseguiu Resistir.
Junto com os pássaros ela livre aprendeu a como viver de verdade voando e cantando com um lindo sorriso Doce.