Respostas
Resposta:
Sim.
Pois as enquetes permitem o registro de apenas um (01) posicionamento por indivíduo. Caso ocorra mais de um registro pelo mesmo cidadão, ainda que com cadastro diferente, os votos mais recentes, duplicados ou divergentes serão cancelados, independentemente de notificação. O cadastro prévio e a sua validação são obrigatórios a todos os participantes. O objetivo é assegurar a veracidade e a fidelidade dos resultados. A utilização do recurso captcha inibe o uso de robôs para votação.
É permitida a divulgação das enquetes bem como a de seus resultados, desde que informada a fonte e autoria dos dados: Câmara dos Deputados. Por não seguirem rigor estatístico, os resultados das enquetes não têm valor científico e não representam, necessariamente, a opinião de toda a sociedade.
Ao votar na enquete, o usuário declara automaticamente que está de acordo com esta Política de Uso e com os Termos Gerais de Uso dos Sistemas da Câmarados Deputados. Identificada a má fé ou o uso irregular desta ferramenta, o cadastro do autor será bloqueado e, conforme a gravidade, seus dados serão encaminhados ao órgão responsável, para as providências cabíveis. A reincidência poderá ocasionar o bloqueio de acesso à ferramenta de forma definitiva. Esta política pode ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio.