1) A Fábrica Gardênia: a Gardênia é uma fábrica de sapatos que produz em média 1.000 pares por dia com um quadro de 180 colaboradores. O seu produto é feito artesanalmente e apresenta menos de 1% de devolução por defeito. O custo do produto é baixo e os lucros elevados. Os empregados ganham um salário-mínimo, trabalham 10 horas por dia, a empresa não paga horas extras e permite que cada colaborador tenha uma folga semanal de acordo com a escala estabelecida. A execução das atividades ocorre de forma rotineira e não há indícios de desejo de mudança por parte das pessoas.
Analisando o caso em relação à quebra de paradigmas, a assertiva que representa a correta interpretação do caso apresentado é a seguinte:
Escolha uma:
a. A zona de conforto se parece muito com uma gaiola, apesar de serem parecidas, existe uma diferença conceitual entre elas.
b. Comportamentos sempre podem ser modificados, mas para melhorar você não precisa fazer algumas coisas com mais empenho do que vinha fazendo.
c. Os princípios dos quais não abrimos mão, nossos valores, não sustenta nossas atitudes.
d. Em time que está ganhando não se mexe.
e. Usar o tempo de maneira racional e sistemática, nem sempre é necessário para o alcance dos objetivos pessoais e profissionais estabelecidos.

Respostas

respondido por: sueliarocha
0

Resposta:

Não se a resposta

Explicação:

respondido por: beatrizadmsilva
1

Resposta:

A

Explicação:

Perguntas similares