Benchmarking vem da palavra de origem inglesa ‘benchmark’, que significa ‘referência’. Ele nada mais é do que uma análise aprofundada das melhores práticas, o benchmarking é usado há muito tempo por indústrias de todos os tamanhos para analisar como seus produtos, seus processos logísticos e de produção, por exemplo, estão desempenhando em relação aos concorrentes. Nesta tarefa de monitoramento do mercado, entram em jogo a análise, interpretação, avaliação e mensuração das informações coletadas. Para criar uma verdadeira inteligência de mercado, é preciso entender o que os dados significam e como podem beneficiar a sua empresa.

De uma forma geral, cada empresa identifica os fatores que impactam a sua performance e depois define métricas para os indicadores-chave de performance (KPI’s) da indústria ou mercado em relação a estes fatores.

O texto apresentado aborda um conceito que pode ser entendido como um mapeamento de processos de uma organização sendo possível sintetizar a seguinte sequência:

1. Distribuição dos conhecimentos dos clientes (áreas e departamentos da companhia).

2. Obtenção dos conhecimentos dos clientes (sistema CRM).

3. Mapeamento dos conhecimentos (identificar os conhecimentos necessários e onde eles serão necessários).

Assinale a alternativa que apresenta a ordem correta do fluxo do processo

Escolha uma:
a.3 - 2 - 1
b.3 - 1 - 2
c.2 - 1 - 3
d.2 - 3 - 1
e.1 - 2 - 3

Respostas

respondido por: carlosalb1
18

Resposta:

c.2 - 1 - 3

Explicação: ava


samisoll: corrigido pelo AVA Resposta:

C .2 - 1 - 3
respondido por: renfinfo
0

Resposta:

2 - 1 - 3

Explicação:

Corrigido pelo AVA

Perguntas similares