GENTE, OQUE EU DEVO FAZER PARA SAIR DA DEPRESSÃO E DA ANSIEDADE.
POR FAVOR ME AJUDEM
Os medicamentos mais recomendados no tratamento da ansiedade incluem:
Antidepressivos, como Sertralina, Escitalopram, Paroxetina ou Venlafaxina: são medicamentos de primeira escolha no tratamento da ansiedade, pois são eficazes para controlar os sintomas ao ajudar a repor neurotransmissores cerebrais que estimulam o humor e o bem-estar;
Betabloqueadores, como Atenolol, Pindolol, Propranolol: são medicamentos usados para controlar a pressão arterial e os batimentos cardíacos e, apesar de serem frequentemente usados, não são muito eficazes para tratar a ansiedade.
Para o uso destes medicamentos, é necessária a estrita recomendação médica, já que é importante o acompanhamento dos efeitos, necessidade de ajuste de doses e reações colaterais. Saiba mais sobre as opções de remédios para tratar a ansiedade.
Para controlar a ansiedade existem muitas alternativas naturais, utilizadas para complementar o tratamento, que podem sem muito importantes para reduzir os sintomas e diminuir a necessidade de medicamentos.
Respostas
respondido por:
1
O mais certo seria ir a uma psicóloga, pois ela vai te escutar e te ajudar, caso você não consiga pagar uma, você pode solicitar no colégio uma psicóloga que trabalhe para o governo, pois aí ela é paga já pelo colégio, só precisa falar com seu pedagogo. Mas enquanto não fizer isso, tenta conversar com algum amigo bem próximo, ou alguém da família em que confie para desabafar, ou até mesmo comigo se precisar
respondido por:
0
Resposta:
você deve por tudp para fora , ir numa psicóloga e falar com Deus pois esses dois vão te ouvir
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
A psicoterapia e a terapia cognitivo-comportamental, orientadas por um psicólogo, são importantes formas de tratamento da ansiedade. Muitas vezes, especialmente nos casos mais leves ou iniciais, somente estas estratégias podem ser suficiente para controlar e evitar os sintomas, sem a necessidade de remédios.