Considera-se suspenso quando ocorre sua paralisação total ou temporária do processo. Pois há casos específicos de suspensão dos procedimentos executivos, previstos no CPC/2015 e, que são aplicáveis tanto nos processos de execução que têm por fundamento o título executivo extrajudicial, como nos procedimentos destinados à execução forçada dos deveres jurídicos reconhecidos nos títulos executivos judiciais (cumprimento de sentença). Neste sentido, aponte a alternativa correta referente suspensão dos procedimentos executivos: Escolha uma:
a.
Suspende-se a execução quando a petição inicial for indeferida;
b.
Suspende-se a execução quando a obrigação for satisfeita.
c.
Suspende-se a execução quando o exequente renunciar ao crédito;
d.
Suspende-se a execução quando ocorrer a prescrição intercorrente;
e.
Suspende-se a execução quando o executado não possuir bens penhoráveis;
Respostas
Resposta:
corrigido pelo AVA
Explicação:
E:
Suspende-se a execução quando o executado não possuir bens penhoráveis
Um dos casos de suspensão da execução judicial ocorre quando o executado na ação judicial não tiver bens penhoráveis, logo sendo correta a "alternativa e"
Casos de suspensão da execução
A suspensão da execução por falta de bens penhoráveis do executado tem um prazo máximo de 1 ano, contado do momento da certificação feita por meio do oficial de justiça, se mesmo após esse período não houver comprovação de bens para penhora o processo é arquivado.
Também é importante saber que durante o período de suspensão por falta de bens penhoráveis a prescrição do processo é impedida de correr.
Para saber mais sobre a suspensão no processo civil: https://brainly.com.br/tarefa/13262976
#SPJ2