Continue o texto a partir da seguinte situação: No sábado, resolvemos ir a uma festa na casa de um colega, do outro lado da cidade. Como não conhecíamos bem o bairro, descemos do ônibus dois pontos antes e tivemos que caminhar. Já estava escurecendo e o que encontramos naquela esquina, encheu-nos de pavor Gente, por favor me ajuda
Respostas
No sábado, resolvemos ir a uma festa na casa de um colega, do outro lado da cidade. Como não conhecimos bem o bairro, descemos do do ônibus dois pontos antes e tivemos que caminhar. já estava escurecendo e o que encontramos naquela esquina encheu-nos de pavor. Bem na hora em que passou uma moto na nossa frente, surgiu uns barulhos, e derrepente, em um piscar de olhos, apareceu uma mulher vestida de branco, cabelos bagunçados e descalça. Nós tomamos um susto! então saímos correndo o mais rápido que conseguimos.
Quando passou uns 3 minutos correndo, paramos um pouco para ver se ela estava nos seguindo. Derrepente surgiu outro barulho, mais dessa vez era diferente, parecia gotas caindo na telha de algum lugar. Na hora em que olhamos para cima nos deparamos com um corvo, e na hora em que olhamos para trás vimos um moço com terno rasgado, sapatos furados, e então escutamos
-Corram
não era uma voz tão nítida, parecia vir de muito longe. nós corremos muito, até que nos perdemos. Nós demos de cara com um bar, ele estava muito vazio, paramos lá e contamos ao rapaz o que tinha acontecido. Ele falou que naquelas ruas em que passamos muitas pessoas diziam que ela era mal-assombradas, mas que ninguém acreditava nisso além dele.
ele nos contou sobre o dia em que ele passou lá e viu a mulher, mas depois daquele dia ele não voltou mais lá.
Pedimos informação para ele nos ajudar a chegar na casa do nosso amigo. Ele disse que era só seguir reto e virar a segunda direita que estavamos lá.
Quando chegamos na casa dele, nós falamos o ocorrido, ele não acreditou em nós, ainda debochou, falando que nós somos muito medrosos. Depois de um tempo e]nós nos despedimos e ele falou que ia lá naquela rua para mostrar que não havia nada ali. Nós falamos para ele não ir, mas do que adiantou, ele foi do mesmo jeito. E nós fomos para casa.
Fomos para a escola no dia seguinte, mas ele não tinha ido. Mas eu pensei que ele estava doente ou algo assim... Passou-se 5 dias, então liguei para ele, mas não atendeu. Decidi ligar para a mãe dele para saber se ele estava bem. Ela nos disse que desde aquele dia ele tinha sumido e nunca mais voltou, e também disse que a polícia não encontrou nada além do casaco dele jogado na rua, e no bolso um bilhete escrito " vocês escaparam"
Bem, eu tentei puxar um mistério com terror, mas não tão pesado. Foi só uma idéia. qualquer dúvida escreva nos comentários que respondo.
bons estudos :)
espero ter ajudado :)