Respostas
Resposta:
Os colonos foram motivados pelo fato de que o governo da Inglaterra se mostrava abusivo. Dessa maneira, passaram a lutar pela instituição de outra forma de governo.
Explicação:
A pró corrigiu
O que motivou os colonos a buscarem a independência foi o fato de essa guerra na América ser uma extensão da que ocorreu na Europa, fruto da rivalidade econômica entre as duas nações e dos conflitos pela definição dos limites da suas posses coloniais ao norte do continente americano.
Independência das Treze Colônias
Conhecer os processos de independência dos países da América e o início das revoluções burguesas é essencial para estudar os temas da História Universal. As causas da Independência das 13 colônias deveu-se à Guerra dos Sete Anos (1756-1763), onde o Reino Unido e a França lutaram para expandir suas colônias na América e na Índia, a Grã-Bretanha passava por dificuldades econômicas.
Para resolvê-lo, o rei George decidiu aumentar os impostos das 13 colônias norte-americanas, situação que desencadeou uma série de manifestações entre a população. Além disso, certas políticas da Coroa britânica deixaram os colonos infelizes:
- Criação das Leis Intoleráveis, onde foram aumentados os impostos sobre produtos básicos como açúcar, chá, papel e tabaco.
- As companhias mercantis inglesas receberam uma remissão de seus impostos, enquanto, para os colonos, estes foram aumentados para substituir o que foi perdido na guerra.
- O Quartering Act foi imposto, onde regimentos militares britânicos se estabeleceram em pontos nas colônias. Os habitantes tinham a obrigação de alimentar e abrigar os soldados.
- Não havia representação das colônias no Parlamento britânico.
- Um governador nomeado pelos britânicos administrava cada colônia, sem envolvimento americano possível.
Se você quiser ler mais sobre a guerra dos colonos, você pode ver este link:
https://brainly.com.br/tarefa/337790
#SPJ2