Respostas
respondido por:
2
Resposta:Eleito o melhor DJ brasileiro pela House Magazine e único do país entre os 100 melhores do mundo pela DJ Mag Britânica, Alok Petrillo, de 24 anos, decidiu embarcar em uma viagem diferente para o seu trabalho. Em outubro deste ano, a equipe do DJ, composta por seis pessoas, ficou três dias na aldeia Yawanawá Mutum, no interior do Acre. O resultado dessa viagem é uma música composta por sons de rituais indígenas.
Foram seis pessoas da equipe do DJ para capturar a experiência em meio a floresta amazônica. De acordo com Petrillo, a ideia de visitar a aldeia surgiu de uma empresa que já havia feito um trabalho na tribo.
saiba mais
Eleito o melhor DJ do Brasil, Alok Petrillo se apresenta em Sorocaba
"E foi nesse encontro que tive a oportunidade de escutar algumas das músicas da tribo Yawanawá. Me encantei na hora e decidi conhecer a cultura da tribo sem imaginar que aquilo viria a se tornar a experiência mais incrível da minha vida", conta.
Durante os três dias, o DJ conta que toda a equipe participou de rituais de saudação, celebração e pinturas. "Todos os rituais foram renovadores para todos da equipe. Cada ritual trazia uma sensação inédita e muito confortante, física e espiritual", relata.
Após a viagem, ele conta que uma música foi criada totalmente inspirada na tribo e que também recebeu o nome da etnia Yawanawá. "Nessa composição, usei os áudios das gravações de rituais da tribo feitos comigo e com a minha equipe. O mais incrível é ouvir a música e associar com os momentos vividos na aldeia", explica.
Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/28625427#readmore
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás