• Matéria: Espanhol
  • Autor: serukk
  • Perguntado 6 anos atrás

ME AJUDEM!!! É pra hoje para eu poder entregar amanhã. São apenas 2 textos nada demais o resto eu resolvo apenas preciso da tradução dos 2 textos

Anexos:

Respostas

respondido por: sasabrinafernandes20
1

Resposta:

TEXTO 1: Beatriz (As estações) As estações são pelo menos inverno, primavera e verão.  O inverno é famoso por lenços e neve.  Quando os velhos e os velhos Jecitas tremem no inverno, diz-se que tremem.  Não tremo porque sou uma menina e não uma mulher velha e também porque me sento perto do fogão.  No inverno de livros e filmes, há trenós, mas não um.  Também não há neve aqui.  Quão chato é o inverno Squf.  No entanto, há um grande vento que diminui especialmente nas orelhas.  Meu avô Rafael diz que vai se aposentar em seus aposentos de inverno.  Não sei por que ele não se retira para o quartel de verão.  Tenho a impressão de que nos outros ele estremecerá porque é bastante velho.  Você nunca deve dizer velho, mas velho.  LI Coisas legais acontecem na primavera, como quando meu amigo Arnoldo me empresta o skate, ele também me empresta no inverno, mas Graciela não me deixa, porque ela diz que sou propenso e fico resfriado.  Na minha classe não há outra tendência.  Graciela é minha mãe.  Outra coisa muito boa que a primavera tem são as flores.  o verão é o acampamento da estação, porque há sol e ainda não há aulas. no verão, as únicas estrelas trêmulas são as estrelas.

TEXTO 2-ORIGEM DOS ÚLTIMOS NOMES A função do sobrenome é apenas complementar o primeiro nome para evitar confusão.  Originalmente, apelidos ou outras denominações formavam o sobrenome, com sinais como "Pedro, filho de Antonio", "Juan el de Puente", "Luis el Zapatero" etc.  É evidente que a repetição dos primeiros nomes tornou necessário o uso de um segundo nome para distinguir indivíduos com o mesmo nome de batismo.  Provavelmente, um dos recursos mais antigos foi o uso de um apelido ou apelido, além do nome do nascimento, e é interessante observar como.  especialmente nas áreas rurais, o costume de chamar uma pessoa com um apelido ainda está profundamente enraizado e é importante ver como eles são herdados. Este costume nos ajuda a entender melhor como os nomes do meio ou sobrenomes foram herdados.  O estabelecimento de sobrenomes começa com a disseminação do uso de documentação legal e notarial da Idade Média.  Os notários e notários medievais começaram a adotar o hábito de registrar, juntamente com o primeiro nome dos interessados, o nome do pai, o apelido ou sobrenome, a profissão e o local de origem.  Em princípio, só encontramos casos documentados de ofícios eclesiásticos ou de figuras da alta sociedade;  mais tarde, o uso de notário paroquial é estendido ao restante da população, o que acabará reforçando o uso de um distintivo que se agregou ao nome cristão, acabando se tornando o que hoje é um sobrenome hereditário.  É provável que o uso do sobrenome tenha começado a se espalhar a partir dos séculos 11 ou 12, quando o constante empobrecimento dos onomáticos tornou necessário o uso de um segundo nome.

Explicação:

Perguntas similares