Respostas
Resposta:LEDs quase não queimam
As lâmpadas de LED possuem vidas úteis incrivelmente longas. Já que elas possuem um driver interno para auxiliar seu funcionamento, as lâmpadas de LED só queimam se houver algum problema com o dispositivo. Caso contrário, sua durabilidade é garantida.
LEDs não são tóxicos
O mercúrio é um componente tóxico que prejudica o meio ambiente. Felizmente, as lâmpadas de LED não utilizam mercúrio em sua composição.
Além disso, 98% dos componentes das LEDs podem ser reciclados. Não é ótimo?
LEDs conservam mais a comida
Por mais curioso que isso pareça, alguns estudos realizados nesse campo mostram que a lâmpada de LED é capaz de reduzir o surgimento de bactérias nos alimentos.
Por não emitir raios ultravioletas ou calor, as lâmpadas LED mantém a temperatura do local, evitando a proliferação de bactérias ou alteração nas cores e texturas dos alimentos.
LEDs são mais antigos do que você imagina
Apesar de parecer recente, a tecnologia LED está entre nós há mais de 50 anos. O primeiro diodo emissor de luz visível (Light Emitting Diode ou LED) foi criado em 09 de outubro de 1962, pelo inventor Nick Holonyak Jr.
Desde então as lâmpadas LED evoluem mais e mais a cada ano, conquistando relevância e revolucionando a indústria de iluminação.
LEDs podem assumir diversos espectros de luz
Dentro do espectro RGB (Red, Green and Blue, ou seja, vermelho, verde e azul), os LEDs podem assumir milhares de cores. Usando dispositivos de controle remoto você pode alterar a cor que sua lâmpada emite.
Explicação:
Resposta:
A luz ultravioleta (UV) é um tipo de radiação eletromagnética que está ao nosso redor, embora nossos olhos não possam detectá-la.Nossos corpos o usam para produzir vitamina D, mas a exposição excessiva pode causar queimaduras dolorosas e até câncer.
Embora a luz UV possa ser perigosa, ela também é muito valiosa e é usada de várias maneiras.
espere ter ajudado