Construções improvisadas e falta de planejamento familiar, seguindo a didática do texto, que problemas isso afeta para a população presente neste ambientais?
Respostas
Planejar o nosso futuro é muito importante. Afinal, às vezes não dá para desfazer algumas coisas. Em recente pesquisa feita pela Datafolha, confrontados com a possibilidade de voltar no tempo e fazer algumas mudanças 15% dos entrevistados afirmaram que se pudessem, não teriam filhos. 24% gostariam de menos filhos, 21% gostariam de mais e 33% declararam que estavam felizes com o número de filhos.
É sempre muito difícil saber a melhor hora de se ter um filho. Por isso, o planejamento familiar é tão importante para o casal. Decidir se a família irá crescer ou não e quando isso ocorrerá é uma ação consciente diante das dificuldades sociais e econômicas existentes.
Programar o futuro permite aos casais a oportunidade de investir na carreira durante um período determinado, o que também beneficiará as crianças, já que os pais estarão mais preparados para proporcionar uma vida melhor para toda a família.