Angélica trabalha como atendente de call center na empresa Contato Ltda. Suas atividades são focadas na venda ativa de TV a cabo para uma grande empresa que atua em todo o território nacional. Realiza-se mensalmente o pagamento de comissões de acordo com o resultado obtido nos indicadores de venda de produtos. No ano passado, além de a empresa trabalhar com a política de remuneração por desempenho, resolveu criar uma nova política de remuneração: a remuneração por competências.
Respostas
Múltiplas soluções para trazer novas funções ao seu Call Center. Com um sistema adequado à sua necessidade, você aumenta os resultados finais.
Espero ter ajudado,bons estudos !! :3
Resposta:
Você sabe que Angélica atinge mensalmente as metas preestabelecidas no plano de remuneração por desempenho e, por isso, seu trabalho é muito valorizado pela organização. Entretanto, é perceptível que ela não gosta de integrar-se com os colegas de trabalho; mesmo que fosse uma profissional com características de timidez, nada a impediria de ser mais educada e cordial com o grupo de trabalho, pois a timidez não está relacionada com a má educação. Diante disso, você acredita que seja interessante criar um plano de desenvolvimento individual (PDI) para a colaboradora, pois assim será possível trabalhar os aspectos que necessita melhorar. Após uma conversa com Angélica, vocês combinam que durante este ano ela realizará dois cursos comportamentais. Você informa também que está à disposição para conversar com ela sempre que for necessário. Além do encaminhamento para os cursos, você solicita que a funcionária faça a sua parte e comece a tratar os colegas com mais cordialidade. Com essas ações, espera que a colaboradora consiga atingir não apenas as metas preestabelecidas na remuneração por desempenho, mas também as metas da remuneração por competências, podendo então somar ainda mais para a empresa Contato Ltda.
Explicação: