Respostas
Era uma vez, em uma pequena cidade, uma rua onde em um beco havia um morador de rua. Então um empresário de uma empresa famosa passava por aquela cidade, e viu o morador de rua no beco. Ele se aproximou do morador de rua, que lhe pediu dinheiro:
- O senhor poderia me ajudar com alguma esmola?
- Claro, aqui está - e lhe entregou 200 reais. O morador de rua agradeceu
Todos ali presentes ficaram chocados com a ação do empresário, que logo deixou o lugar. Logo que deixou, todos voltaram ao normal, e quando passavam pelo morador de rua, apenas o xingavam. Então o mendigo apostou na loteria com aquele dinheiro, e ganhou muito dinheiro, comprando uma casa em uma cidade de um porte maior. Conseguiu estudar matemática por alguns anos, o suficiente para ele trabalhar em uma grande empresa.
Então todo dia que andava pela rua e achava um morador de rua, dava-lhe suprimentos e 200 reais, como o empresário fez. Alguns anos depois do morador de rua ter uma "boa vida", ele encontrou um morador de rua com um rosto familiar, então se aproximou e lhe entregou 200 reais, então o morador de rua olhou para ele. Eles se entreolharam e se lembraram um do outro. O morador de rua era aquele que mudou a sua vida. Então lhe entregou mil reais e o convidou para trabalhar na casa dele, ajudando-o nas tarefas diárias e com o trabalho.
Assim os dois tiveram uma boa vida vivendo e trabalhando juntos.
FIM
- O que estão fazendo aqui?
eles responderam:
- estamos querendo algumas roupas, e comida!
e logo apareceu um banquete e um closet em sua frente.
Então os moradores de rua viraram os mais ricos de sua cidade Merzepan.