Assista o vídeo "O que faço no meu primeiro dia de emprego" [canal: Tegon] e faça um breve resumo.
Respostas
Resposta:
Os Guerreiros do Sol são o povo da antiga civilização que descobriu a dobra de fogo dos dragões. Os precursores da moderna Nação do Fogo, a maior parte do resto do mundo acreditava que eles haviam morrido milhares de anos antes da Guerra dos Cem Anos. Eles ainda estão vivos, no entanto, e vivem em segredo perto das ruínas de sua cidade outrora próspera, onde mantêm os traços culturais e filosóficos do povo original da Nação do Fogo.[1]
História
A civilização dos Guerreiros do Sol é uma das primeiras culturas de dobra de fogo conhecidas e antecede a Nação do Fogo em milhares de anos. Por causa disso, sua filosofia a respeito do domínio do fogo é pura e incorrupta, baseada nos aspectos vivificantes e criativos do fogo. Como o nome sugere, eles extraem o poder de sua dobra de fogo da energia do sol, concentrando-se no calor físico, assim como na iluminação espiritual e no idealismo.
Os Guerreiros do Sol também reverenciavam e protegiam os dois grandes mestres dobradores de fogo, Ran e Shaw, dois dragões, um vermelho e um azul. Esses dragões transmitiram os segredos da dobra de fogo, soprando uma chama multicolorida sobre aqueles que consideram dignos.[1]
Os Guerreiros do Sol praticam rituais sagrados com foco na beleza do fogo.
Os Guerreiros do Sol desenvolveram todas as formas originais de dobra de fogo, como a Dança do Dragão, mas sua filosofia é radicalmente diferente da atual Nação do Fogo. Enquanto a maioria considera a dobra de fogo um instrumento de destruição alimentado pela raiva e ódio, os Guerreiros do Sol acreditam que representa vida e energia, como se houvesse um sol dentro de cada dobrador de fogo. Eles são os guardiões da Chama Eterna, um grande fogo que é dito ser o primeiro dado à humanidade pelos dragões.
Os Guerreiros do Sol preferem manter sua sociedade em segredo do mundo exterior; portanto, qualquer um que descubra sua tribo e seja considerado digno de ser ensinado sobre a natureza do dobrador de fogo é instruído a nunca revelar a existência da tribo a ninguém. Aang e Zuko mantiveram sua palavra, vendo que embora tenham mencionado a forma de dobra de fogo que aprenderam, eles não fizeram nenhuma menção à civilização supostamente perdida.
espero ter ajudado S2