A ferramenta Greenfoot é utilizada para a criação de jogos e animações 2D. Essa ferramenta permite a criação de forma fácil de diferentes comportamentos. Baseando-se na forma como são criados/definidos os comportamentos dos personagens no Greenfoot responda.
A afirmação que contém os passos necessários para a criação de um novo comportamento no Greenfoot é a:
Alternativas:
a)
Inicialmente, clique com o botão direito no personagem que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, digite o código que modela o comportamento que desejamos.
b)
Inicialmente, clique com o botão direito no personagem que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Nova subclasse”, em seguida, digite o código que modela o comportamento que desejamos.
c)
Inicialmente, clique com o botão direito no personagem que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, crie blocos usando os recursos de arrastar e soltar para definir o comportamento que desejamos.
d)
Inicialmente, clique com o botão direito no cenário que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Nova subclasse”, em seguida, crie blocos usando os recursos de arrastar e soltar para definir o comportamento que desejamos.
e)
Inicialmente, clique com o botão direito no cenário que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, digite o código que modela o comportamento que desejamos.
Respostas
respondido por:
15
Resposta:
a) Inicialmente, clique com o botão direito no personagem que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, digite o código que modela o comportamento que desejamos.
Explicação:
Corrigida pelo AVA!
respondido por:
1
Resposta:
a) Inicialmente, clique com o botão direito no personagem que desejamos definir o comportamento, selecione a opção “Abrir editor”, em seguida, digite o código que modela o comportamento que desejamos.
Explicação:
A ferramenta Greenfoot é utilizada para a criação de jogos e animações 2D. Essa ferramenta permite a criação de forma fácil de diferentes comportamentos. Baseando-se na forma como são criados/definidos os comportamentos dos personagens no Greenfoot responda.
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás