Respostas
Finalmente aquele pesadelo havia se cessado. A pandemia que prendia as pessoas dentro de casa havia acabado, e todos já estavam de volta às ruas, sorrindo e contentes com esse fato. Claro, muitas pessoas mantinham distância umas das outras, pois ainda estávamos em período pós-pandemia, então cuidado nunca é demais. Eu e meus pais estávamos nos divertindo em uma praia fantástica, com aquele cheiro de mar que invadia minhas narinas, trazendo uma sensação que apenas o mar trazia com a sua água salgada. O dia estava muito bem iluminado, com o sol brilhando forte deixando tudo mais intenso, mais vívido e... sonhador. Era difícil de acreditar que aquilo era verdade.
Pegando nossos lugares na praia, sentei-me em minha cadeira de praia e coloquei-me a aproveitar. Estava tão feliz, crianças brincando, adultos conversando e se divertindo e jovens conversando animadamente sobre coisas aleatórias. Aquilo era tão mágico que me senti brilhante e estonteante diante de tudo. Todo este cenário que eu estava vivendo me recordou de muitas memórias boas na praia. Muitas coisas felizes, e a quarentena me lembrou de coisas tristes... diversas coisas tristes...
Mas isso não me abalava. Meu sorriso aberto mostrava a todos minha felicidade incontrolável de estar ali. Enfrentamos a tempestade para depois apreciarmos o belíssimo arco-íris. O mar estava mais azul que o normal, os pássaros cantando alegremente sem intervalos, e até a areia parecia mais clara, mais pura. Tudo tão... perfeito.
Eu gostava daquilo! Gostava de como estava o dia, de como estava me vestindo, de como tudo estava perfeito... Talvez eu ainda estivesse sonhando acordada, ou eu simplesmente estou aqui onde estou, em uma praia perfeita, vivendo momentos felizes com minha família, que guardarei eternamente na lembrança.
(Espero ter ajudado e, e bem, tentei te dar uma idéia ou até mesmo já te dar o texto. Me desculpe se não consegui te ajudar da maneira que você precisava)