Respostas
Resposta:
Quando você importa de outro banco de dados, o Access cria uma cópia dos dados no banco de dados de destino sem alterar a origem. Durante a operação de importação, você pode escolher os objetos que deseja copiar, controlar como tabelas e consultas serão importadas, especificar se relações entre tabelas devem ser importadas e assim por diante.
Convém importar dados de exemplo para criar algumas tabelas semelhantes às que existem em outro banco de dados. Convém copiar a tabela inteira ou apenas as definições de tabela para evitar ter que projetar manualmente cada tabela. Quando deseja importar apenas a definição da tabela, você obtém uma tabela vazia. Em outras palavras, as propriedades de campo e os campos são copiados para o banco de dados de destino, mas não os dados na tabela. Outra vantagem da importação (em comparação com uma operação de copiar e colar) é que você pode importar relações entre as tabelas junto com as próprias tabelas.
Se seu objetivo for adicionar registros de um banco de dados a uma tabela existente em outro banco de dados, considere a importação dos registros para uma nova tabela e a criação de uma consulta de acréscimo. Você não pode acrescentar registros a uma tabela existente durante uma operação de importação. Para saber mais sobre consultas acréscimo, confira o artigo Adicionar registros a uma tabela usando uma consulta acréscimo.
Convém vincular a dados em outro banco de dados do Access se sua organização usa vários bancos de dados do Access, mas os dados em algumas tabelas, como Funcionários, precisam ser compartilhados entre vários bancos de dados. Em vez de duplicar a tabela em cada banco de dados, você pode manter a tabela em um único banco de dados e um vínculo para ela de outros bancos de dados. Outro departamento ou grupo de trabalho precisa ser capaz de adicionar a e usar os dados no banco de dados, mas você deseja continuar a ser proprietário da estrutura das tabelas.
Explicação:
ESPERO Q TENHA AJUDADO:)♡