• Matéria: História
  • Autor: sarahvitoria1991
  • Perguntado 5 anos atrás

ATIVIDADE 1 - Cite très orgãos administrativos criados pela Coroa Portuguesa para rezero morogoro
comercial nas colônias.

me ajudem por favor​

Respostas

respondido por: gabrielanantes41
2

Resposta:

Explicação:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ゼロから始める異世界生活?), também conhecido como Re:Zero − Starting Life in Another World, é uma série de light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka. A história se centra em Subaru Natsuki, um hikikomori que de repente se vê transportado para outro mundo enquanto voltava para casa após sair de uma loja de conveniência. A série foi inicialmente serializada no website Shōsetsuka ni Narō a partir de 2012. Onze volumes foram publicados pela editora Media Factory desde 25 de janeiro de 2014, com a impressão da MF Bunko J.

Os três primeiros arcos da série foram adaptados em séries de mangá separadas. O primeiro, da Daichi Matsue, foi publicado pela Media Factory entre junho de 2014 e março de 2015. O segundo, da Makoto Fugetsu, é publicado pela Square Enix desde outubro de 2014. Matsue lançou a terceira adaptação, também publicada pela Media Factory, em maio de 2015. Além disso, a Media Factory publicou duas antologias de mangá com histórias de diferentes artistas. Uma adaptação de anime para televisão da White Fox foi ao ar de 4 de abril de 2016 a 19 de setembro de 2016, começando com um especial de uma hora. O primeiro dos dois OVA com base na série foi lançado em 6 de outubro de 2018, e o segundo OVA foi lançado em 8 de novembro de 2019. Em março de 2017, desenvolvedor de jogos 5pb. lançou um romance visual baseado na série. Uma segunda temporada foi marcada para estrear em abril de 2020, mas foi adiada para julho de 2020 devido à pandemia de coronavírus em curso. [1] A segunda temporada estreou em 8 de julho de 2020, em um formato split-cour, com a segunda metade sendo exibida em janeiro de 2021.

A série de light novel é licenciada e é publicada pela editora New POP no Brasil. A adaptação em anime é licenciada e exibida pela Crunchyroll no Brasil e em Portugal. Os volumes da light novel venderam mais de dois milhões de cópias, enquanto a série de anime vendeu mais de 60 mil cópias em DVD e Blu-ray. A light novel foi bem elogiada pelo seu conceito de "outro mundo", mas foi criticada pelos seus diálogos estranhos e redundantes. A série de anime foi elogiada pelos críticos pelo "mundo culturalmente complexo" e pelas ações de seus personagens. A série recebeu vários prêmios no Newtype Awards 2015 e 2016, e no Sugoi Japan Awards 2017, e foi nomeado para o prêmio de Anime do Ano no The Anime Awards 2016.

A adaptação do anime foi licenciada pela Crunchyroll fora da Ásia, que lançou o anime em vídeo doméstico através da Funimation nos Estados Unidos e da Anime Limited no Reino Unido. No sudeste da Ásia, a série é licenciada pela Muse Communication. [2] As light novels leves venderam mais de três milhões de cópias, enquanto a série de anime vendeu mais de 60.000 cópias em vídeo doméstico. Os romances leves foram elogiados por sua nova abordagem do conceito de " outro mundo ", mas foram criticados por diálogos estranhos e redundância. A série de anime tem sido elogiada pela crítica por seu "mundo culturalmente complexo" e pelas ações de seus personagens. A série recebeu prêmios no Newtype Anime Awards 2015-2016 e no Sugoi Japan Awards 2017, e foi nomeada para Anime do Ano no The Anime Awards 2016.

Perguntas similares