• Matéria: Administração
  • Autor: keillasantoscunhaa
  • Perguntado 5 anos atrás

Após a implementação do Balanced Scorecard (BSC), respeitando todas as suas variáveis, que envolvem finanças, clientes, processos internos e crescimento/aprendizagem, cabe à organização encontrar uma forma de medir o desempenho dessa ferramenta junto ao seu planejamento. Para tanto, é possível três possibilidades de medição de desempenho: unidades de medidas, fórmulas ou índices. A utilização de uma não extingue a outra, sequer proíbe que exista uma variação entre cada indicador.

Respostas

respondido por: fabiojeansg
44

Resposta:

Resposta Correta:

Correta Unidades de Medidas correspondem a montantes utilizados para que seja possível criar uma padronização entre os indicadores de desempenho, como por exemplo, faturamento/mês ou horas/aulas.

Explicação:

Unidades de Medidas não correspondem a fórmulas matemáticas ou a índices por meio de notas. Essas outras modalidades podem ser empregadas também como estratégias de medição. Entretanto, Unidades de Medidas correspondem a montantes utilizados para que seja possível criar uma padronização entre os indicadores de desempenho, como por exemplo, faturamento/mês ou horas/aulas.

respondido por: sacvendasonline
1

Resposta:

Unidades de Medidas correspondem a montantes utilizados para que seja possível criar uma padronização entre os indicadores de desempenho, como por exemplo, faturamento/mês ou horas/aulas.

Explicação:

Quando discutimos as possibilidades de medição de desempenho, em específico as Unidades de Medidas, nos referimos a montantes utilizados para que seja possível criar uma padronização entre os indicadores de desempenho, como por exemplo, faturamento/mês ou horas/aulas, unidades produzidas por dia etc.

Perguntas similares