bem isso não é uma pergunta mais sim uma história
:arame:
eu e minha irmã e meu pai e minha mãe. tava indo pra uma festa (antes da pandemia) do amigo do meu pai a casa desse amigo era tipo fazenda que não tinha rua e a casa era pequena. eu tava itediado só tava jogado no celular. até umas crianças e minha irmã da festa se juntar e me chamar pra brincar eu tinha 14 (hoje tenho 15) eu aceitei. só pelo título se já entendeu.
tinha cerca de arame farpado pra todo lado. qs crianças ia começar brincar de esconde esconde. começou a conta e eu sai correndo e virei e nem vi o arame (por que ele erá tipo fio) eu rapei o pe no arame e sai correndo eu tava sentindo ardendo meu pe quando eu olhei o arame farpado fez linhas no meu pe tipo assim:
------------------
---------------
---------
|
|
-
tava sangrando e doendo muito
joguei água e estanquei o sangue o amigo deu um remédio pra cicatrizar
sai da festa e levou dias pra para a dor.
Respostas
Resposta:
O ARAME
Eu, meus pais e minha irma estávamos indo a uma festa, ela era de um amigo do meu pai, lá era um lugar era parecido com uma fazenda, não tinha rua e a casa era pequena.
O tempo passou e eu fiquei bem entediado por sorte umas crianças da festa e minha irma se juntaram a mim e me chamaram para brincar e eu aceitei para ver se saia pelo ou menos um pouco do tédio.
Tinha uma cerca de arame enfarpado para todo lado da casa, eu estava distraído brincando de esconde-esconde com as crianças até esfolei meu pé no arame como ele era bem fino eu nem havia visto ele, depois de ralar meu pé sai correndo de dor o ralado tinha deixado uma linha no meu pé, para limpar o sangue e não inflamar joguei água, passei um remédio para cicatrizar e levou alguns dias para a dor parar.
Passou-se um ano e ainda me lembro deste dia, hoje estou com 15 anos e de pandemia não posso ir mais a nenhuma festa.