• Matéria: Português
  • Autor: LuccaCroce
  • Perguntado 5 anos atrás

Alguém faz um artigo de opinião para mim? É Urgente

Respostas

respondido por: belabtsarmy
2

        Por qual motivo não devemos parar as pesquisas espacias?

  • Bom muitas pessoas reclamam que as pesquisas espaciais tiram muito dinheiro, porque enquanto  eles fazem as pesquisas muitas pessoas sofrem economicamente. É claro que cada equipamento são milhões ou até bilhões de dolares ou reais euros, etc.
  • As pesquisas sobre vidas em outros planetas ou as pesquisas espaciais são muito importantes mesmo que muitas pessoas não achem isso, é muito bom saber que existe vida em outros planetas porque isso é uma pesquisa revolucionária, pensem se soubermos que existe vida em outros planetas os cientistas vão começar a fazer várias teorias e seria muito legal e além do mais um fato histórico se for comprovado.

respondido por: ambarhismitmiranda
0

Resposta:

Título: Protestos “Black lives matter” e outras manifestações contra o racismo sistêmico e a brutalidade policial
Tema: racismo e violência policial
Como líderes africanos nas Nações Unidas, as últimas semanas de protestos pelo assassinato de George Floyd sob custódia policial deixaram-nos indignados com a injustiça da prática do racismo que continua difundida em nosso país anfitrião e em todo o mundo.Jamais haverá palavras para descrever o profundo trauma e o sofrimento intergeracional que resultaram da injustiça racial perpetrada ao longo dos séculos, particularmente contra pessoas de ascendência africana. Apenas condenar expressões e atos de racismo não é suficiente.O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, afirmou que “precisamos alçar a voz contra todas as expressões de racismo e casos de comportamento racista”. Após o assassinato do senhor George Floyd, o grito 'Black Lives Matter' [Vidas de pessoas negras importam] que ecoou nos Estados Unidos e em todo o mundo é mais do que um slogan. Realmente, eles não são apenas importantes mas são essenciais para o cumprimento de nossa dignidade humana comum.

Perguntas similares