Respostas
Resposta:
Drones como método de entrega
Atualmente o maior problema para que os drones finalmente comecem a fazer entregas é a legislação, mas o futurista aponta que até 2018 eles serão usados para entregas em hospitais, por exemplo. No entanto, ele afirma que este tipo de serviço não será largamente utilizado para muitas tarefas, como entrega de pizzas, por exemplo.
2 – O avanço da inteligência Artificial
Máquinas como as representadas no filme “Ex-Maquina” – com consciência própria – por exemplo, poderão ser uma realidade em 2025. O futurista explicou que é bastante factível que os computadores ganhem essa característica se não em 2025 ainda mais cedo, em 2020.
“O Google DeepMind ainda não chegou lá, mas eu tenho certeza que ao longo do caminho, por volta de 2020, seus computadores se tornem super-humanos e acabem tendo consciência.”, ele disse. “Isso seria o começo do fim, literalmente”.
Medo.
4 – Naves espaciais para Marte
Enquanto pessoas já se preparam para uma viagem sem volta até Marte, Ian Pearson aponta que em 2030 viagens para o planeta vermelho já serão possíveis. Isso também é um bom sinal para o CEO da Tesla Elon Musk, que quer mandar pessoas para lá em 2024.
“Primeiro veremos algumas pessoas indo para Marte, depois robôs farão alguns materiais [no planeta]”, disse Pearson.
Explicação:
espero ter ajudado