Respostas
Resposta:
A espera finalmente acabou, após quase quatro anos do lançamento de Liga da Justiça, a nova versão do longa, dirigida por Zack Snyder, que deu início à trama, está disponível em plataformas digitais do mundo inteiro.
O longa de 2017, comandado por Joss Whelson, foi concluído sem o envolvimento de Snyder, que aproveitou o relançamento para adicionar novos efeitos especiais e incluir novos personagens, como o grande vilão da DC: o Darkseid. Com isso, o longa praticamente dobrou sua duração, presenteando os fãs com 4 horas de um verdadeiro espetáculo cinematográfico
Em entrevista ao Omelete, o diretor disse que sua versão, popularmente chamada de Snyder Cut, trata mais do luto e de como os heróis tentam “encontrar um certo conforto um no outro”, de como eles buscam “encontrar uma família”. Certamente um assunto que diz muito a respeito à vida do cineasta que, além dos conflitos com a Warner, deixou o projeto para se dedicar, principalmente, aos seus familiares, que sofreram muito depois da morte de sua filha, conforme explica o próprio Omelete.
“A decisão de sair foi 100% minha. Eu sabia a luta que estava enfrentando com eles. E minha família precisava de mim e eu precisava deles. Eu estava em um conflito em casa, e então ir para o meu local de trabalho e estar em um segundo conflito parecia uma coisa ultrajante a fazer comigo mesmo e aos meus entes queridos”, explicou o diretor ao The New York Times.
Explicação:
espero ter ajudado bons estudos