Respostas
O filme fuja , um filme de suspense onde uma mãe toma conta de sua filha que tem vários problemas de saúde. Ao suspeitar de seus medicamentos, a filha passa até uma paranoia de que está sendo controlável possua amável mãe o filme é muito tenso agoniante um mistério.
Essa adolescente passou toda sua vida apenas com a sua mãe, nisso ela descobriu um terrível segredo até então durante muitos anos ocultado. Será se a garota está ficando louca após tanto tempo enclausurada, ou a mãe é uma psicopata é um suspense muito bom daquele que te deixa sem fôlego.
Este filme de suspense nos prende do início ao fim com cenas dê muita atenção e mistério. Apesar do roteiro não ser inovador, a forma como a história se Desenrola é cativante e finalmente justa em um filme desses.
O filme estar associado a um dos melhores filmes da Netflix.
Como disse o filme nos prende do começo ao fim. Como mãe em sã consciência tem a coragem de fazer isso com a filha? No meio do filme A Garota cadeirante enquanto estava presa no porão da sua casa viu uma caixa, e abriu para ver o que era com muito medo e apavorada pois a sua mãe já havia a machucado, e ameaçada a diversas vezes, então ela descobriu que essa moça não era sua mãe. Ela era apenas uma psicopata que havia perdido a sua filha no parto, e sequestrou ela. Por isto ela entendeu Por quê esta mulher fez tudo isso com ela, no fim do filme esta menina cadeirante consegue dar a volta por cima. Então muito tempo depois a mãe dela no caso a psicopata foi presa e internada, e neste desfecho o mundo girou e o que ela fazia com a filha voltou tudo para ela. Ela ficou internada em cima de uma cama sem se mexer toda dopada de remédios assim sim como ela fazia com uma cadeirante. E assim o filme termina, pude observar que o filme É bem interessante e com certeza mostra a realidade de muitos, muitas pessoas estão amando este filme, mas pude observar que este filme nos mostrou que se trata o mal com o mal. E que o mundo dá voltas, mas pude entender que as coisas não são desta forma, não podemos tratar o mal com o mal, mas sim tratar o mal com o bem O Mundo Dá Voltas, e como se diz o ditado aqui se faz aqui se paga.