3) A principal crítica aos videogames é a passividade e a falta do movimento do jogador. Porém, os exergames podem contribuir para aumentar o nível de
atividade física dos usuários, tendo efeitos positivos na saude,
Contudo, justamente essa caracteristica de jogar com o corpo inteiro que se torna a principal estratégia capaz de auxiliar as aulas de educação fisica, uma
vez que tal ferramenta se apresenta como um excelente recurso devido aos diversos estímulos sensoriais extremamente
podendo ser utilizados
como uma forma de transformar a pessoa em fisicamente e também pode ser utilizada como uma terapia para pacientes com alguma
doença neurológica. Atualmente, está bem estabelecido o uso da realidade virtual no tratamento de pessoas com doenças cerebrals,
Assinale a alternativa que completa as lacunas corretamente,
Alternativas:
a) adaptáveis/ sedentaria/ inativa/ ineficaz
b) fixos/ativa/ inativa/ ineficaz
!
Feedback
c) adaptáveis/ sedentaria inativa/ eficaz
d) adaptáveis/ sedentaria / ativa/ ineficaz
e) adaptáveis/ sedentária / ativa/ eficaz
4) A realidade virtual estimula principalmente os aspectos visuais e auditivos. Porém, outros estimulos são enviados, como o tato, a propriocepção e a
Informação vestibular. Para que se estimule as habilidades e os conhecimentos intuitivos, podemos colocar o aluno em uma plataforma que, ao transferro
peso para algum dos lados, ele irá conseguir realizar alguma ação na tela
Com relação aos da realidade virtual, complete as lacunas da sentença a seguir
1
Entre todos os beneficios da realidade virtual o relacionamento com o fator emocional e um deles. Ao se envolver com o opostala necesidade de
POR 19:56
40 PTB231/05/2021
Respostas
respondido por:
3
Resposta: letra E
Explicação:
respondido por:
0
Resposta:
adaptáveis/ sedentária / ativa/ eficaz
Explicação:
AVA
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