Respostas
Resposta:
ou meu amor e o valor do meu cartão de débito obrigada por me manda o
Resposta:
obesidade:
Distúrbio que envolve excesso de gordura corporal, aumentando o risco de problemas de saúde.
Geralmente, a obesidade resulta da ingestão de mais calorias do que as calorias queimadas por exercícios físicos e atividades diárias normais.
Uma pessoa está obesa quando o índice de massa corporal (IMC) dela é de 30 ou mais. O sintoma principal é o excesso de gordura corporal, o que aumenta o risco de problemas de saúde graves.
A base do tratamento são mudanças no estilo de vida, como dieta e exercícios.
anorexia:
Distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão mudada de seu corpo, que se torna uma obsessão por seu peso e aquilo que come.
O principal sintoma é tentar manter-se num peso abaixo do normal por meio de jejum ou da prática excessiva de exercícios físicos.
Tratamento médico pode ser necessário para voltar a ter o peso normal. A psicoterapia visa ajudar na recuperação da autoestima e estabilizar as mudanças de comportamento.
bulimia:
Transtorno alimentar grave marcado por compulsão, seguido de métodos para evitar o ganho de peso.
Bulimia é um transtorno alimentar possivelmente fatal.
As pessoas com essa doença têm compulsão por comer. Elas tomam medidas para evitar o ganho de peso. Normalmente, isso significa vômitos. No entanto, também pode incluir excesso de exercícios físicos ou jejum.
Os tratamentos incluem terapia, medicamentos e educação nutricional.
compulsão alimentar:
A compulsão alimentar é considerada um distúrbio alimentar caracterizado pela ingestão exagerada de alimentos. Essa ingestão ocorre mesmo sem a presença de fome ou necessidade física do alimento. Em geral, a pessoa compulsiva perde o controle sobre o que está ingerindo e em qual quantidade.
A compulsão alimentar pode não ser causada por doenças subjacentes. Algumas causas comuns são extrapolar em celebrações de datas especiais ou consumir muitas calorias como preparação para um evento atlético, como uma maratona.