"Porque amar o dinheiro,nunca se fartará do dinheiro; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda;também isso é vaidade."
Atividade 1:
segundo a leitura do texto respondam:
a)por que o dinheiro está acima do amor?
b)por que o texto fala que ninguém se fartará de dinheiro?
Respostas
Resposta:
a)R: bem o dinheiro trás felidade sim! mas nunca estará acima do amor pq o dinheiro acaba ja o amor é eterno! não ame o dinheiro e sim queira se alegrar usando o benéfico que ele trás!
Explicação:
dinheiro verdadeiramente trás felicidade mas tem algo que o dinheiro jamais comprará que é o amor! pois o "amor" não tem preço!
Resposta:
resposta B
Explicação:
ninguém se fartará de dinheiro, pois o dinheiro acaba se esgota e a natureza é que você necessite sempre mais, estimulando a ambição universal de um todo. já a razão da abundância, é que mesmo que vc tenha renda, ela é algum limitado, o que faz vc sempre querer mais do que sua abundância economia.
O texto se aprofunda na razão universal de um todo, onde qualidade de vida(renda) e busca por ser reconhecido(amor ou amado) é um estimulante a necessidade de não se sentir sozinho, e buscar a procura do amor universal, possível e físico. mas tudo isso é uma condição do sistema que vivemos, que nos produz uma conciência de sermos assim, mas não necessariamente é amor(satisfação), portando é vaidade, o ato de tudo ser imaginário e que tem o efeito de passar ou declinar, a baixo do sol(luz).