Tema:Maus tratos contra animais: é possível combater esse crime?
Gente me ajudem a fazer uma redação no máximo 30 linhas e com título.
Gente me ajudem!!!
Respostas
Resposta:
Maus Tratos Contra os Animais
O maus tratos contra os animais podem ser combatidos se houver mais leis que favorecem a vida dos animais, como por exemplo, bater em animais e levam muitos anos de cadeia além de pagar uma multa em um valor alto e também tendo que fazer trabalhos voluntários, abandono de animais, ou até mesmo deixar animais presos em gaiolas ou jaulas.
Se tivesse mais leis que protegessem mais os animais de maus tratos e se as leis fossem mais duras e rígidas com quem comete maus tratos não teríamos tantos maus tratos com os animais.
Os animais deveriam ser mais protegidos dos maus tratos pois existem muitos seres humanos que maltratam os animais.
dot E muito triste ver e saber que existem muitos animais que são maltratados todos os dias por seres humanos cruéis e malvados.
Todos os seres humanos deveriam cuidar e proteger mais os animais dos maus tratos e até mesmo de alguma coisa ruim que queiram fazer contra os animais.
Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, porém eu acho que todos os animais são os melhores amigos do homem.
Resposta:
sim
Explicação:
devemos ajudar os animais pois eles estão sofrendo por causa de pessoas que estão maltratando os animais indefesos, por que eles não conseguem se proteger contra aqueles que maltratam os animais, tem alguns que jogam os bichinhos no esgoto, colocam eles em sacos de lixo, as pessoas que não gostam desse animais eles colocam veneno na comido dos bichinhos e acabar eles morrem por causa do veneno, pra maltratarem os animais que ajudam os idosos que não conseguem se defender dos ladrões e outros tipo de acidente. precisam acreditar mais nos animais do que confiar das pessoas que maltratam os animais,faça o bem pra quem você amar não o mal que odeia pessoas boazinhas.que tentam ajuda-los,acredite mais nos animais do que as pessoas que maltratam os bichinhos faça o bem pra todos.