As cidades pequenas dependem das cidades grandes?Faça um texto abordando essa pergunta com 15 linhas.
Respostas
Mesmo passando despercebidas, na sua importância vem se consolidando no cenário urbano brasileiro,não apenas no que se refere ao seu número,mas também em aspéctos que vão desde a qualidade de vida de seus habitantes às oportunidades de desenvolvimento,Em 1950, 10% da humanidade vivia em alguma cidade grande; hoje este número passou para 50% e a perspectiva é que até 2050, 75% da população global esteja baseada numa dessas metrópoles. Todos estes dados foram mera contextualização para que a gente chegue a uma das ciências mais presentes nas nossas vidas: o urbanismo.8 de jul. de 2019.
Explicação:
então não depende munto pois cada uma produz uma coisa pra cada um.
Resposta:
Explicação:
Na verdade se trata de uma relação na qual ambos dependem de ambos, por exemplo, a cidades pequenas precisam dos recursos das cidades grandes como hospitais, lojas e matrizes produtoras para poder plantar, colher ou etc, pois mesmo tendo renda e um bom terreno eles ainda precisam do equipamento das grandes metrópoles para sobreviver.
Já as cidades grandes precisam das pequenas, pois como elas são muito populosas não sobra espaço para a produção de alimento, tecido e etc, sobrando apenas para a produção de maquinário vindo das indústrias locais e de venda para os moradores e pessoas de fora, algumas cidades grandes tem como principal fonte de renda o turismo, alimentando grande parte dos moradores e microempreendedores, o turismo também é bem comum em cidades pequenas pela sua fauna e flora.
Sendo assim concluímos que ambas precisam uma da outra para garantir o sustendo e existência de famílias tanto nas grandes metrópoles e quanto nas pequenas cidades e fazendas, usinas elétricas também são facilmente encontradas no interior, trazendo mais um ponto de importância nas pequenas cidades, na sua população e empregos