Um jovem empreendedor abriu uma lanchonete em um shopping. A lanchonete segue modelo inovador, e não o dos modelos tradicionais de lanchonetes fast food, em que há diversos caixas nos quais os clientes fazem o pedido e pagam. Nesta lanchonete, os terminais estão voltados "para fora", ou seja, voltados para o cliente.
O franqueador apresentou aos franqueados o conceito e os processos de trabalho. Por que tantos problemas ocorrem? O que deve ser feito, olhando pela ótica do franqueador e dos franqueados, para evitar os problemas?

Anexos:

Respostas

respondido por: wf1997
4

Resposta:

Padrão de resposta esperado

Ainda que o conceito e os processos de trabalho tenham sido apresentados, faltou prover detalhes. Ou seja, o processo de trabalho é adequado a determinado arranjo físico e, assim, um arranjo físico diferente do existente pode não funcionar bem. Além disso, como foram citados atrasos e gastos adicionais, é provável que eles estejam ocorrendo por falta de um estudo detalhado, ou seja, um arranjo físico detalhado: sem ele, os franqueados vão continuar tentando acertar suas instalações, mas sem muito sucesso.

Explicação:

respondido por: brendabissoni
1

Ainda que o conceito e os processos de trabalho tenham sido apresentados, faltou prover detalhes. Ou seja, o processo de trabalho é adequado a determinado arranjo físico e, assim, um arranjo físico diferente do existente pode não funcionar bem. Além disso, como foram citados atrasos e gastos adicionais, é provável que eles estejam ocorrendo por falta de um estudo detalhado, ou seja, um arranjo físico detalhado: sem ele, os franqueados vão continuar tentando acertar suas instalações, mas sem muito sucesso.Resposta:

Explicação:

Perguntas similares