O inciso VII, estabelece que seja vedado ao profissional de educação física abandonar a prestação de serviços sem justa causa ou notificação prévia, trazendo, dessa forma, prejuízos aos seus beneficiários. Por sua vez, o inciso VIII estabelece que o profissional de educação física não poderá transferir a pessoas não habilitadas a responsabilidade de atividades que são de sua habilitação, o que, e sem dúvida, traria riscos aos beneficiários. O inciso IX trata de vedação em obter vantagens financeiras ou de qualquer natureza em decorrência de envolvimentos com seus beneficiários.
Respostas
respondido por:
3
Resposta:
II correta ( um educador físico que simplesmente decide não prestar os serviços contratados pela beneficiária transgride o código de ética e pode ser submetido ao devido processo legal perante o conselho regional )
Explicação:
CORRIDO PELO AVA
isispinheirofox:
correto
respondido por:
1
Resposta:
II - Um educador físico que simplesmente decide não prestar os serviços contratados pela beneficiária transgride o código de ética e pode ser submetido ao devido processo legal perante o conselho regional
Explicação: CORRIGIDO PELO AVA
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás