4. Muito das nossas ações e decisões erradas são feitas porque desconhecemos a nós mesmos ou fingimos que não nos conhecemos. Quando precisamos vencer um vício, por exemplo, o cigarro, nos superestimamos. Achamos que indo à um bar ou uma festa seremos super-homens e que resistiremos a qualquer custo. Mas quando precisamos fazer um curso ou vencer um desafio nos subestimamos, dizemos que não conseguimos e que não temos tempo. O tempo todo estamos nos enganando em tentar coisas que não conseguimos e não tentar outras que poderíamos conseguir. Qual a posição do livro em relação a essa questão?
Respostas
respondido por:
0
O livro mostra que o ser humano tem que buscar pelo desenvolvimento pessoal positivo e, desse modo, passar a se conhecer melhor.
Na prática, o conhecimento de si mesmo envolve a leitura das forças e fraquezas de cada indivíduo. E essa leitura pode ser realizada nos campos pessoal e profissional.
Dessa forma, a pessoa consegue tomar decisões corretas e de acordo com o estilo de vida escolhido (que pode ser discreto ou esbanjado).
Mantenha-se fiel aos seus objetivos de vida!
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás