• Matéria: Ed. Física
  • Autor: Keka1983
  • Perguntado 3 anos atrás

A quantidade de pessoas atendidas, embora considerável, não determina necessariamente o que caracteriza uma Política Pública. De acordo com Secchi (2014) e Souza (2006), quais são os elementos partícipes do conceito de Políticas Públicas?
1. Intencionalidade universal e resposta a um problema sustentável; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como individualmente relevante.
2. Intencionalidade universal e resposta a um problema capitalista; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como sustentável.
3. Intencionalidade pública e resposta a um problema público; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como coletivamente relevante.
4. Intencionalidade pública e resposta a um problema único; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como sustentávelmente relevante.
5. intencionalidade pública e resposta a um problema individual; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como individualmente relevante.


Keka1983: 3. Intencionalidade pública e resposta a um problema público; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como coletivamente relevante. CORRIGIDA AVA

Respostas

respondido por: kellykrmo
5

Resposta:

Intencionalidade pública e resposta a um problema público; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como coletivamente relevante.

Explicação:

respondido por: wallacyfreitas01
1

Resposta: Intencionalidade pública e resposta a um problema público; em outras palavras, a razão para o estabelecimento de uma política pública é o tratamento ou a resolução de um problema entendido como coletivamente relevante.

Explicação:

Perguntas similares