Respostas
Resposta:
receber vizinhos e amigos, como ocorre no Brasil. Porém é comum ver famílias mistas, de brasileiros casados com americanos por exemplo, celebrarem apenas no dia 25. Enfim, isso é uma decisão muito pessoal e varia muito entre as famílias.
Por muitos anos, já morando na Califórnia, eu festejei o Natal no dia 24 com amigos americanos (que celebrariam com suas famílias apenas no dia seguinte) e com os amigos brasileiros (ou outros estrangeiros) no dia 25.
Algumas famílias mais religiosas seguem o advento, que são os quatro domingos antes do Natal. Muitos ajudam suas igrejas ou organizações a angariar fundos e presentes para os mais necessitados, além de ajudar nas celebrações religiosas, os conhecidos corais (Christmas Carols Choirs) na comunidade.
Explicação:
espero ter ajudado nessa resposta
Para os maiores de idade, há a opção de turbinar a bebida com algum conhaque, rum ou whisky. Algumas receitas incluem leite condensado e temperos como baunilha e cravo.
Não tem panetone nos Estados Unidos! Em vez disso, os americanos fazem o Gingerbread, biscoito de gengibre em formato de casinhas ou bonequinhos.
Nos Estados Unidos é deixar a casa é muito enfeitada com luzes, bonecos de neve, renas iluminadas, presépios e Papai Noel na varanda. Existem até disputas entre os vizinhos para ver de quem será a melhor decoração.
Os americanos levam muito a sério o espírito natalino, e as Carols (em português “cânticos” ou “hinos” de Natal) são sempre tocadas em lojas, restaurantes e shoppings durante todo o mês de Dezembro.
Em alguns lugares, corais de crianças se juntam para cantar carols em apresentações ou em frente as casas para arrecadar dinheiro para caridade.