• Matéria: Sociologia
  • Autor: brunasantos789e
  • Perguntado 3 anos atrás

AT I V I D AD E P R ÁT IC A

1. OBJETIVO Desenvolver o código do item 5 em J AV A.
EXERCÍCIO Desenvolva o tradicional jogo da velha em uma variante que enfrente um jogador COMPUT ADOR. Link da descrição da wikipedia: O jogo não precisa contar com interf ace gráfica, as coordenadas das jogadas podem ser informadas em modo texto. -IMPORTAN TE: Devem existir ao menos classes que representem: Jogador, Tabuleiro, Computador. Trabalhos que não possuam estas classes nã o receberão nota. Jogador: Deve controlar a leitura das jogadas do jogador humano Tabuleiro: Deve armazenar e controlar a condição do tabuleiro, saber responder se o jogo está empatado, vitória, derrota ou inacabado. Computador: Possui os métodos que controlam as jogadas da máquina. -IMPORTAN TE: O adversário Computador deve possuir três níveis de dificuldade (por exemplo: ComputadorA, ComputadorB, ComputadorC), cada um representado por uma Classe filha de Computador. E devem executar padrões de jogada dif erentes. Dema is detalhes de implementação ficam a seu critério. Dica: As estratégias implem entadas pelos diferentes níveis do computador podem ser simples como (preenche o primeiro espaço vazio em ordem, ou sorteia aleatoriamente as posições). Não é necessário que um computador seja realmente mais difícil ou fácil do que o outro apenas que joguem seguindo padrões diferentes entre si.


Anônimo: ==============================================================

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 2M ASSESSORIA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mais de 10 anos no mercado acadêmico

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

CONTATO::

WHATS (15) 98115-0680

Solicite seu trabalho

=============================================================

Respostas

respondido por: joaquinoliveira123eo
0

Resposta:

Primeiramente, como essa versão é a mais simples, só é possível jogar Humano contra Humano. Em breve ensinaremos como programar o computador para jogar.

public class JogoDaVelha {

   public static void main(String[] args) {

       Jogo jogo = new Jogo();

       

       

   }

   

   

}

-->Tabuleiro.java

public class Tabuleiro {

Explicação:

Perguntas similares