• Matéria: Sociologia
  • Autor: samaramarcon53
  • Perguntado 3 anos atrás

histórias de pessoas que se deram mal​

Respostas

respondido por: emillemaria10
1

Resposta:

– A família que resolveu seguir por um atalho

Em novembro de 2006, James Kim estava viajando com a esposa Kati e suas duas filhas — Sabine e Penelope, de sete meses e 4 anos de idade, respectivamente — quando decidiu pegar um atalho. No entanto, a família acabou se perdendo no meio de uma região erma no interior do estado do Oregon e não demorou até que eles ficassem presos no caminho por conta das fortes tempestades de neve na região.

James e a esposa tentaram pedir ajuda pelo celular, mas, como eles se encontravam em uma área sem cobertura, não obtiveram sucesso. Durante os primeiros dias, o casal decidiu ligar o carro esporadicamente para tentar vencer o frio extremo. Depois de ficarem sem combustível, eles queimaram o estepe e, conforme os dias foram passando, a família acabou fazendo fogueiras com os demais pneus do veículo também.

Então, após sete dias nessa situação, James resolveu sair para procurar ajuda. Ele acreditava que havia uma cidadezinha a pouco mais de seis quilômetros de onde eles se encontravam, mas, depois de caminhar por quase 18 quilômetros, James decidiu sair da estrada e seguir por uma ravina.

A essa altura, já havia equipes de busca tentando localizar a família e, dois dias depois de James partir, um piloto de helicóptero avistou a esposa dele caminhando por uma estradinha remota com as filhas. Infelizmente, James não estava vestido adequadamente para enfrentar as baixas temperaturas, e seu corpo foi encontrado quatro dias mais tarde perto de um riacho.

De acordo com as autoridades, o drama da família durou quase 10 dias, e o pobre James caminhou um total de 26 quilômetros do carro até o local onde seu cadáver foi descoberto. Tragicamente, se ele tivesse seguido por mais 1,6 quilômetro,  teria chegado até uma cabana que, apesar de estar fechada, estava equipada com tudo o que a família pudesse precisava para sobreviver.


samaramarcon53: muito obrigado
Perguntas similares