Respostas
Resposta:
uciana, uma adolescente viciada e sedentaria, começou a sofrer cyberbullying, e outro menino da mesma escola também sofria de bullying e o "vilão" das duas histórias era o mesmo. Luciana, pedia ajuda para os amigos, mas não queria contar a seus pais. No final da história, ela conta a seus pais e também descobrem quem era o "vilão". Ele pede desculpa ás duas "vítimas" e a diretoria do colégio conversa com ele e com saus pais. Eu gostei desse livo, porque ajuda e ensina jovens, adolescentes e crianças a lidar com esse tipo de problema na escola ou em redes sociais na internet. Só não gostei das imagens do livro, são sem graça. Mas o contexto é muito bom.
Explicação:
Internet e pesquisa
mais em
https:// www.skoob. com.br/livro/ resenhas/128703/ mais-gostaram
não quero ofenderan sei que como é difícil não ter tempo ou paciência
desejo sorte
O livro vai falar sobre ações de Bullying e como isso pode mexer com qualquer pessoa.
Sentimentos e bullying
Infelizmente sabemos que a prática de escarnecer, zombar e apelidar pessoas na escola é uma prática cada vez mais frequente. A esse tipo de coisa chamamos de ''bullying', que nada mais é do que zombar de pessoas por alguma característica dela para que assim possa tomar vantagem dessa pessoa.
No livro a personagem principal (Luciana) sofre bullying, no final da história ela conta isso para os seus pais que entram em contato com a escola pedindo providências sobre o assunto. Zombar de pessoas por qualquer motivo não deveria ser praticado de maneira alguma.
Para saber mais sobre bullying, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/20558333
#SPJ2