Respostas
Resposta:
1-representam uma lesão de apenas algumas fibras musculares com pequeno edema e desconforto, acompanhadas de nenhuma ou mínima perda de força e restrição de movimentos. Não é possível palpar-se qualquer defeito muscular durante a contração muscular.
2-Neste caso, o número de fibras lesionadas e a gravidade da lesão são maiores (lesão > 5 e < 50 do músculo), com as mesmas características da lesão de primeiro grau, porém com maior intensidade. Acompanha-se de: dor, moderada hemorragia, processo inflamatório local mais acentuado e redução da função muscular.
3-Esta lesão geralmente ocorre desencadeando uma ruptura completa do músculo ou de grande parte dele (lesão > 50 do músculo), resultando em uma importante perda da função com a presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contração muscular passiva.
RECUPERAÇÃO-É uma técnica que ajuda na recuperação de lesões musculares, na regeneração das células e na eliminação do líquido que fica dentro da célula que se danificou ao realizar a atividade física – após exercícios intensos, as membranas que revestem as células se danificam e fazem com que o líquido se encontre com o músculo
Explicação: