• Matéria: Português
  • Autor: silviahelena27
  • Perguntado 3 anos atrás

criar uma história sobre uma aventura que possa ter ocorrido com um carteiro em sua rotina​

Respostas

respondido por: PaulaRagnarock
0

Resposta:

Arthur estava tendo mais um dia de trabalho, um dia quente e sufocante usando seu uniforme de carteiro, sua calça cargo azul e sua camisa amarela de mangas compridas, quase se parecia um passarinho. Ao dobrar a esquina da rua Doroti, Arthur viu seu último destino de entrega, a casa da família Santoro, a casada da bela e enlutada viúva, Natalie Santoro.

A Santoro era a última entrega que ele precisava fazer naquele dia, Arthur deveria ter desconfiado de que seria mandado aqui depois de ouvir Lucas mentir sobre estar doente, as entregas do pequeno patife foram transferidas para Arthur e em meio aos pacotes havia um para a Sra. Santoro.

Engolindo seu nervosismos, e xingando Lucas mentalmente, o pobre Arthur entrou no quintal da casa e tocou a campainha. Seu pequeno coração batia descontroladamente esperando pela dona da casa, o medo se enraizando em seu estômago, passos foram ouvidos se aproximando da por pelo lado de dentro da casa.

Screeer...

A porta se abriu e uma bela moça loira, com um rosto de anjo abriu a porta, Natalie Santoro abriu a porta e sorriu para Arthur, o carteiro sentiu sua espinha gelar de medo.  A mulher era linda, e se Arthur não soubesse que ela era a Sra Santoro, ele não desconfiaria que aquela mulher bonita pudesse esconder uma história sombria.

Ele nervosamente, entregou o pacote para a loira, mas suas mãos tocaram levemente as mãos da mulher e Arthur não conseguiu reprimir um arrepiou, o frio gelido que o tocou. A Sra. Santoro sorriu mais uma vez, Arthur quase podia sentir seu coração parar, a mulher retornou lentamente para dentro da casa e fechou a porta.

Arthur se virou e correu assustado, parou de correr apenas quando estava na esquina que precisava cruzar para não conseguir ver a casa, Arthur com medo de que a Sra. Santoro pudesse tê-lo seguido olhou para trás por um momento, em direção à casa. Lá, na janela do segundo andar estava a silhueta de uma mulher loira olhando em sua direção, o pânico tomou conta de Arthur.

Ele não sabia quem era o maquiavélico cliente que enviava pacote para a Sra. Santoro, mas Arthur desgostava do individuo. Quem em sã consciente enviava coisas para um zumbie?

Arthur desgostava ainda mais do cliente por saber que a Sra. Santoro parecia gostar dele, o que significa que Natalie Santoro iria caça-lo como sua próxima refeição.

Perguntas similares