Para o e-commerce, é essencial compreender que a inovação vai muito além do que simplesmente ter um ambiente virtual para realizar as vendas. Trata-se de algo maior, um ecossistema que oferece soluções completas para ajudar as plataformas virtuais a enxergarem a empresa como um todo. Esse é o foco do Customer Experience as a Service (CXaaS), conceito do qual a Infracommerce é líder e pioneira no Brasil, um ecossistema que reúne tecnologia, pagamento, inteligência de vendas e logística, tudo integrado na oferta de um serviço horizontal que incorpora marketing digital, omnicanalidade e atendimento, entre outros aspectos fundamentais para o negócio. Ficar de olho em novos recursos, incorporá-los à operação, oferecer as ferramentas adequadas e uma experiência satisfatória são pilares para se destacar no mercado e chamar a atenção do cliente B2B.
Disponível em: https://exame.com/bussola/tecnologia-a-favor-do-e-commerce-b2b-em-mercado-cada-vez-mais-exigente/. Acesso em: 21/03/2022.
A categoria B2B ganha cada vez mais espaço e condições de atuar no comércio eletrônico, em que é necessário compreender as necessidades e as complexidades dos clientes desse mercado. Sobre essa categoria, é correto afirmar que:
Alternativas
Alternativa 1:
Recursos utilizados para que empresas que pertençam ao mesmo segmento troquem informações, para garantir políticas de preços competitivas.
Alternativa 2:
Empresas envolvidas nessa categoria acabam facilitando o contato entre si, mas sem oportunidades de redução de custos por conta das estruturas desse formato.
Alternativa 3:
Trata-se de uma forma de compra e venda envolvendo relação comercial entre duas empresas, havendo oportunidades de integração e trocas de informações entre si.
Alternativa 4:
Dedicado à criação de sistemas de vendas, para empresas que desejam integrar seus negócios ao comércio on-line, em contato direto com seus consumidores finais.
Alternativa 5:
O enfoque nessa modalidade de negócios é de baixa segmentação e pouco padrão de compras, devendo, assim, dedicar-se à ampliação da variedade de produtos.
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
1-Miles e Snow estabelecem quatro tipos de estratégias competitivas: defensiva, prospectora, analítica e reativa.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás